![]() |
Harley-Davidson |
A Harley-Davidson do Brasil anuncia o desenvolvimento de uma nova rede de concessionárias e serviços, além dos planos para expandir sua presença no País.
“A Harley-Davidson está comprometida com o Brasil e fazendo mudanças para assegurar que seus clientes desfrutem da experiência de qualidade que representa uma marca premium, como a sua”, diz Mark Van Genderen, vice-presidente da Harley-Davidson Motor Company América Latina. “Novas concessionárias foram designadas nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte e estão, temporariamente, operando como centros de serviços. Estamos planejando abrir outras concessionárias nos próximos meses, com o objetivo de criar uma ‘rede’, para cobrir o mercado brasileiro. Estamos trabalhando arduamente para cumprir essa promessa o mais breve possível, concluiu o executivo.”
O foco da Harley-Davidson Motor Company no Brasil é parte da estratégia de crescimento internacional da empresa. A companhia espera que as vendas de motocicletas fora dos Estados Unidos sejam superiores a 40% do total produzido em 2014. Para atingir esse objetivo, a Harley planeja designar entre 100 e 150 novas concessionárias em todo o mundo até 2014.
“Estamos entusiasmados com a oportunidade que o Brasil representa para nossa companhia. Já demos importantes passos em direção ao desenvolvimento de uma rede de concessionárias que atenda às necessidades dos clientes e esteja alinhada aos padrões mundiais da empresa. Certamente, 2011 será um ano marcante na história da Harley-Davidson no Brasil”, comenta Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.
Uma das iniciativas da empresa é a abertura de um centro de treinamento em São Paulo, localizado na nova sede da Harley-Davidson do Brasil, que será usado também para treinar técnicos de toda a América do Sul.
Para oferecer um serviço eficiente, a Harley-Davidson do Brasil também está abrindo um armazém de peças na região do Rodoanel, em São Paulo. O novo centro de distribuição atenderá à rede de concessionárias da marca no País.
A empresa, comprometida com seus clientes no Brasil, disponibiliza para contato, a quem tiver necessidade de serviços ou mais informações, o telefone 0800 724 1188 ou, ainda, o e-mail sac@harley-davidson.com.br. “Reiteramos nosso compromisso de manter os consumidores informados sobre cada passo do processo. Os clientes são sempre nossa primeira prioridade e lamentamos por qualquer inconveniência ocorrida durante essa fase de transição”, acrescenta Van Genderen.
A Harley-Davidson Motor Company produz motocicletas Custom, Cruiser e Touring de alta cilindrada e oferece uma linha completa de peças, acessórios, equipamentos e produtos em geral. Para informações adicionais, acesse o site da Harley-Davidson em www.harley-davidson.com.br
Publicado em: Tribuna Do Norte
“A Harley-Davidson está comprometida com o Brasil e fazendo mudanças para assegurar que seus clientes desfrutem da experiência de qualidade que representa uma marca premium, como a sua”, diz Mark Van Genderen, vice-presidente da Harley-Davidson Motor Company América Latina. “Novas concessionárias foram designadas nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte e estão, temporariamente, operando como centros de serviços. Estamos planejando abrir outras concessionárias nos próximos meses, com o objetivo de criar uma ‘rede’, para cobrir o mercado brasileiro. Estamos trabalhando arduamente para cumprir essa promessa o mais breve possível, concluiu o executivo.”
O foco da Harley-Davidson Motor Company no Brasil é parte da estratégia de crescimento internacional da empresa. A companhia espera que as vendas de motocicletas fora dos Estados Unidos sejam superiores a 40% do total produzido em 2014. Para atingir esse objetivo, a Harley planeja designar entre 100 e 150 novas concessionárias em todo o mundo até 2014.
“Estamos entusiasmados com a oportunidade que o Brasil representa para nossa companhia. Já demos importantes passos em direção ao desenvolvimento de uma rede de concessionárias que atenda às necessidades dos clientes e esteja alinhada aos padrões mundiais da empresa. Certamente, 2011 será um ano marcante na história da Harley-Davidson no Brasil”, comenta Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.
Uma das iniciativas da empresa é a abertura de um centro de treinamento em São Paulo, localizado na nova sede da Harley-Davidson do Brasil, que será usado também para treinar técnicos de toda a América do Sul.
Para oferecer um serviço eficiente, a Harley-Davidson do Brasil também está abrindo um armazém de peças na região do Rodoanel, em São Paulo. O novo centro de distribuição atenderá à rede de concessionárias da marca no País.
A empresa, comprometida com seus clientes no Brasil, disponibiliza para contato, a quem tiver necessidade de serviços ou mais informações, o telefone 0800 724 1188 ou, ainda, o e-mail sac@harley-davidson.com.br. “Reiteramos nosso compromisso de manter os consumidores informados sobre cada passo do processo. Os clientes são sempre nossa primeira prioridade e lamentamos por qualquer inconveniência ocorrida durante essa fase de transição”, acrescenta Van Genderen.
A Harley-Davidson Motor Company produz motocicletas Custom, Cruiser e Touring de alta cilindrada e oferece uma linha completa de peças, acessórios, equipamentos e produtos em geral. Para informações adicionais, acesse o site da Harley-Davidson em www.harley-davidson.com.br
Publicado em: Tribuna Do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário