![]() |
Buell 190RS |
Depois de apresentar um teaser sobre a nova superbike com seu nome, Erik Buell revelou por completo a nova motocicleta. O modelo segue a mesma linha das antigas Buell prometendo inovador design. Após encerrado o ciclo de um ano sem construir uma moto de rua com seu nome, por conta do acordo com a Harley, ele apresenta o primeiro modelo do retorno da marca.
Baseada na 1190RR, modelo de competição em que Buell esteve trabalhando durante esse ano de celibato das ruas, ela custará cerca de US$ 45 mil, em torno de R$ 75 mil. O projeto tem 185 cv de potência, 12,8 kgfm de torque para 164 kg e foi desenvolvido com a ajuda do piloto brasileiro Alexandre Barros, ex-MotoGP. Algumas características iniciadas com a primeira série de motos Buell, como os discos de freio dianteiros presos a roda e não ao cubo, balança traseira curta e o tanque de combustível localizado no quadro foram mantidos da mesma maneira na nova superbike.
Baseada na 1190RR, modelo de competição em que Buell esteve trabalhando durante esse ano de celibato das ruas, ela custará cerca de US$ 45 mil, em torno de R$ 75 mil. O projeto tem 185 cv de potência, 12,8 kgfm de torque para 164 kg e foi desenvolvido com a ajuda do piloto brasileiro Alexandre Barros, ex-MotoGP. Algumas características iniciadas com a primeira série de motos Buell, como os discos de freio dianteiros presos a roda e não ao cubo, balança traseira curta e o tanque de combustível localizado no quadro foram mantidos da mesma maneira na nova superbike.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário